A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Lábrea (a 702 quilômetros de Manaus), divulgou neste domingo (2), uma foto de Nilton Souza Soares, de 57 anos, procurado pelo crime de feminicídio contra sua companheira, Andréia Correia da Silva, que tinha 35 anos. O crime aconteceu na madrugada de domingo.
Conforme a delegada Larissa Barreto, da DEP de Lábrea, no momento do crime, o casal estava confraternizando em uma fazenda onde Nilton trabalhava como caseiro. Em determinado momento, ele esfaqueou a esposa por ciúmes dela com o patrão. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu.
“Imediatamente, as diligências foram iniciadas para localizar e prender o homem. Pedimos a colaboração da população para que, caso saibam o paradeiro dele, denuncie anonimamente, para que ele seja localizado e preso”, relatou a delegada.
Segundo apurou o jornal Folha do Sul Online, Andréia morou em Cacoal, onde ainda possui familiares. Ela também teria residido na região de Buritis, de onde se mudou para a cidade amazonense onde foi assassinada pelo marido.
Denúncia
A PC-AM solicita que quem tiver informações sobre o paradeiro de Nilton Souza Soares entre em contato pelos números (97) 98403-7033, da DEP de Lábrea, ou pelo 181, da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM). O sigilo das denúncias será garantido.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Sefin realizará paralisação temporária nos serviços para atualização do Data Center
Força Nacional do SUS chega a Porto Velho para avaliar a situação da saúde pública
Contrato de coleta de lixo em Porto Velho é anulado; empresa se diz surpresa
TJRO condena seguradora a pagar mais de R$ 400 mil a cliente após negativa por suposta em...
Polícia Civil procura acusado de matar rondoniense no Amazonas
MP de Rondônia desencadeia nova fase da Operação Audácia e PM de São Paulo cumpre man...
Ministério alerta para alta de casos de febre amarela em 4 estados
TRE/RO acata recurso do MP e condena prefeito e vice de Alta Floresta por abuso do poder p...